Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Pedro Mellado ok
No comando: O Melhor do flash Back

Das 00:00 as 23:59

Explosão Sertaneja
No comando: Explosão Sertaneja

Das 08:00 as 09:59

BANNER EXP. DEUS - SEGUNDA Á SÁBADO - GRANDE
No comando: Experiência de Deus com Padre Reginaldo Manzotti

Das 10:00 as 11:00

Explosão Sertaneja
No comando: Explosão Sertaneja

Das 15:00 as 18:00

hora da misericordia
No comando: Pe Reginaldo Manzotti

Das 18:00 as 18:30

Sul-Brasileiro
No comando: Sul Brasileiro

Das 18:30 as 21:00

noite sertaneja
No comando: Noite Sertaneja

Das 21:01 as 22:00

Pedro Mellado ok
No comando: O Melhor do Flash Back

Das 22:01 as 06:00

Após polêmica em festa, Marília Mendonça doa 100 mil reais para cidade

Compartilhe:
marilia-mendonca-carnaval_6179

A cantora Marília Mendonça anunciou que vai desembolsar 100 mil reais para doar para a caridade durante show feito na deste sábado (24) em Campina Grande, na Paraíba.

Vale lembrar que a cantora recebeu duras críticas de Elba Ramalho no início do mês por ser convidada para a programação de São João da cidade.

“Falei com a Paraíba, reivindiquei porque o São João de lá está muito mais comprometido que o São João daqui. Eu não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo. Tem espaço para tudo, no céu cabem para todos os artistas, ninguém atropela ninguém. Porém eu não toco na Festa de Barretos, Dominguinhos (morto em 2013) também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos, e eles têm bem esta coisa: essa área é nossa. Aí quando chega aqui no São João, em Campina Grande, não ter o Biliu de Campina, não ter Alcymar Monteiro, eu reclamei bastante, cara, não ter os trios. Quando chega o São João, se você não tem forró… Eu não quero ir a uma festa que não tenha forró”, reclamou Elba.

Durante o show, por sua vez, Marília revelou a doação e se declarou para a cidade. “Eu não nasci no Nordeste. Mas meu coração nasceu. Eu me apaixonei pelo Nordeste antes mesmo de pisar o pé aqui. Não sou mais fértil que suas culturas mas tento aprender. (…). Não troco, não dou, não vendo o valor que eu tenho por vocês nem pelo o que vocês tem por mim. Meu coração mora nessa terra e eu jamais vou abrir mão se for possível eu faço guerra. Não é pelo seus dinheiro, nem seus bens, nem suas riquezas… É pelo seu coração”, afirmou a cantora.

Vale lembrar que Marília rebateu as carícias de Elba: “Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, disparou ela, que negou ainda que sertanejos tenham barrado forrozeiros em seus festivais. “Isso é mentira. Talvez a porta não esteja aberta porque algo está fora do seu trabalho. Quem tá com trabalho legal tem portas abertas em todas as regiões do Brasil. O segredo é música boa. Não tem nada de um tomar o lugar do outro”, garantiu.

Deixe seu comentário:

https://www.facebook.com/HoostCom

#01: Benjamim Neto
Musica: Sob o Céu de Paris
#02:
Musica:
#03:
Musica:
#04:
Musica:
#05:
Musica:
#06:
Musica:
#07:
Musica:
#08:
Musica:
#09:
Musica:
#10:
Musica:

Curta no Facebook

Tags