O planeta inteiro se envolvendo com Anitta! O hit da brasileira não para de subir nos charts ao redor do globo. Nesta sexta-feira (18), “Envolver” continuou escalando e marcou seu ponto mais alto no Spotify Global, ficando em 17º lugar dentre as músicas mais tocadas no mundo com mais de 2 milhões de streams e elevando 4 posições em relação ao dia anterior. Esse é o melhor resultado conquistado pela cantora na plataforma, que antes tinha como recorde “Vai Malandra” em 18º. “Envolver” já consta no TOP 50 de todos os países da América Latina e no Brasil está em 12º. Assim, Anitta se torna artista brasileira a chegar mais alto no chart global da plataforma. Ainda no dia 18, o som debutou no TOP 200 do iTunes americano.
 

‘El paso de Anitta’ viralizou no TikTok é atualmente a 6ª música mais popular do aplicativo. A coreografia é fruto do videoclipe da canção, um dos mais sensuais da carreira da artista, dirigido por ela própria e produzido por Harold Jimenez, da 36 Grados – frequente colaborador de Maluma e J Balvin. A composição da faixa é assinada por Anitta, Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvoe e José Carlos Cruz.
 

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CHARTS NO SPOTIFY:
Bolívia: #4
México: #6
Peru: #7
Equador: #7
Panamá: #7
Guatemala: #10
Paraguai: #11
República Dominicana: #11
Brasil: #12
El Salvador: #13
Nicarágua: #13
Costa Rica: #15
Global: #17
Honduras: #17
Chile: #18
Colômbia: #19
Uruguai: #19
Portugal: #21
Argentina: #42
Espanha: #69
Suíça: #174

“Envolver”, de Anitta, faz história no Spotify Global

Anitta finalmente conseguiu! ‘Envolver’, sucesso da cantora, entrou pela primeira vez para o Top 100 do Spotify Global, provando que continua crescendo.

Desde que se tornou um grande sucesso no TikTok e viralizou como um challenge de dança, ‘Envolver’ voltou a subir em streamings no Spotify Global. Agora, a canção aparece na 93ª posição da parada das mais ouvidas da plataforma, após subir 11 posições em comparação ao dia anterior.

Apenas neste dia 9 de março, “Envolver” conquistou 1.032.076 reproduções globais no Spotify.